25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
Da redação
17/08/2017 11:51
Atualizado
14/12/2018 05:41

Polícia Civil prende suspeito de matar ex-cunhado a tiros no Alto Oeste

Edvaldo Seledon da Silva, o Mãozinha, foi preso na quarta (16) em Rafael Fernandes. Segundo o delegado Paulo Cesário, ele nega o crime, mas há evidências de sua autoria.
Barriguda News
A Polícia Civil de Marcelino Vieira com apoio da Polícia Militar de Rafael Fernandes prendeu na quarta-feira (16), Edvaldo Seledon da Silva, conhecido como "Mãozinha", suspeito de matar o ex-cunhado Adailson Pinheiro da Silva. O corpo de Adailson foi encontrado em frente à sua residência no dia 5 de agosto na zona rural de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste potiguar.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, afirmou que o suspeito nega o crime, mas há evidências que apontam ele como principal suspeito. 

"Ele é suspeito porque há vários depoimentos de pessoas de que ele vinha ameaçando a vítima, e também por uma munição deflagrada no local, e também tem depoimentos de que ele tinha espingarda do mesmo calibre", explicou Paulo Cesário. 

"Ele foi visto no caminho do local onde a vítima morava próximo ao dia do homicídio", disse Cesário. A vítima foi encontrada dia 5, mas foi morta no dia anterior, que foi justamente quando o suspeito foi visto nas proximidades do local. "Ele não confessou nada disso, disse que não foi ele não", relatou o delegado.

Ainda conforme Paulo Cesário, nos depoimentos, pessoas relataram que a vítima, Adailson, falava que "Mãozinha" não iria mais usufruir do dinheiro de sua irmã. A irmã de Adailson era casa com Mãozinha. Hoje estão separados.

"Obviamente não existem provas cabais de que foi ele, mas existem provas que indicam ele como autor deste homicídio. A prisão de Mãozinha é mais uma resposta da Policia Civil ao casos de morte ocorridos na cidade ", conclui Cesário.

Prisões no Alto Oeste

Também foram presos nesta quarta-feira (16), José Wilson por posse ilegal de armas e associação criminosa em Marcelino Vieira. Em Pau dos Ferros, foi presa Adriana Maria, por submeter menor a prostituição/exploração sexual, segundo a polícia. 

Eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário