26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
18/08/2017 05:57
Atualizado
13/12/2018 16:49

Adolescentes são apreendidos após assaltarem bar com arma de brinquedo em Mossoró

Um dos menores foi contido pelos clientes do bar; o outro pela polícia. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no bairro Boa Vista.
Valéria Lima/Arquivo MH
A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (18), dois adolescentes suspeitos de assaltar um bar usando uma arma de brinquedo. O crime aconteceu no bairro Boa Vista, em Mossoró. 

Segundo a PM, a dupla invadiu o bar anunciando o assalto. Um dos adolescentes foi contido por clientes do estabalecimento; o outro conseguiu fugir levando um celular. 

Os policiais Cabo Ocimar e Silva Belo foram até o local se no caminho se depararam com um menor correndo. O adolescente foi abordado e a PM constatou que se tratava do outro suspeito. Ele foi levado para o estabelecimento e reconhecido pelas vítimas.

Os menores foram levados para a Delegacia de Plantão juntamente à arma falsa e uma motocicleta. Na DP, eles disseram que uma mulher, identificada como Adriana Gomes da Silva, de 26 anos, teria emprestado a moto a ele para que assaltassem. 

Os dois adolescentes foram levados em seguida para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD). A mulher foi autuada por porte ilegal de arma. Após pagar fiança, ela foi liberada e irá responder o processo em liberado.

Fonte: com informações blog Fim da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário