29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
18/08/2017 08:53
Atualizado
13/12/2018 16:04

Professores da UERN aprovam indicativo de greve para 1º de setembro

Segundo a ADUERN, na data, a categoria vai decidir se paralisa as atividades por tempo indeterminado. Decisão foi tomada em assembleia na manhã desta sexta-feira (18).
Divulgação/ADUERN
Os docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovaram, com ampla maioria, indicativo de greve no dia 1º de setembro. A decisão foi tomada em assembleia na manhã desta sexta-feira (18) e anunciada pela Associação de Docentes da UERN (ADUERN), pelas redes sociais.

Segundo a ADUERN, na data, a categoria vai decidir se paralisa as atividades por tempo indeterminado. Uma das principais reivindicações dos professores é o pagamento do salário em dia.

De acordo com a Diretoria da ADUERN, a realização desta assembleia foi definida a partir  de encaminhamento da assembleia realizada no dia 26/07. Na ocasião, os docentes definiram que é momento de pautar a situação da universidade e construir medidas concretas na luta contra os recorrentes atrasos salariais e o descumprimento do Plano de Cargos e Salários (PCS) dos servidores da UERN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário