22 DEZ 2024 | ATUALIZADO 14:27
POLÍCIA
Da redação
18/08/2017 14:33
Atualizado
13/12/2018 08:56

Dois criminosos morrem em confronto com a polícia de Patu após assalto

Após assaltarem clientes na lotérica de Messias Targino, os criminosos fugiram em direção a Caraúbas. No caminho entraram em confronto com a polícia de Patu; foram baleados, socorridos para o hospital e não resistiram.
Valéria Lima/MH
Dois suspeitos de assaltos morreram em confronto com a Polícia Civil de Patu na tarde desta sexta-feira (18), na zona rural de Janduis, região Oeste potiguar. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Polícia Militar de Messias Targino, que fica perto. 

Segundo a PM, os suspeitos tentaram assaltar a lotérica da cidade de Messias Targino, mas não conseguiram porque o funcionário não entregou o dinheiro. Com isso, os assaltantes tomaram de assalto celulares das pessoas que estavam na fila da lotérica.

Eles fugiram na direção de Patu e antes de chegar a cidade, que fica distante pouco mais de 10 km, entraram na direção de Caraúbas/Janduis, por uma estrada carroçável, e terminaram se confrontando com a Policia Civil nas imediações da comunidade Permissão.

Os assaltantes foram baleados na troca de tiros e, em seguida, foram socorridos para o Hospital de Caraúbas. Segundo o PM, não resistiram e foram a óbito. Os corpos foram removidos para exames e identificação oficial no Instituto Técnico-científico de Policia, em Mossoró.

Os suspeitos foram identificados no ITEP, em Mossoró. São eles:

Bruno João da Silva, Agricultor de 24 anos de idade, residente no Sitio Lagoinha, zona rural de Campo Grande e José Alves da Silva, Agricultor de 41 anos de idade, residente no Sitio Lagoinha, na zona rural de Campo Grande.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário