20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
19/08/2017 06:34
Atualizado
14/12/2018 08:44

Ex presidiário morto em Umarizal e investigado executado em Apodi

Casos devem ser investigados respectivamente pelos delegados de Apodi, Paulo Nilo, e o que ocorreu em Apodi pelo delegado Renato Oliveira, que já deve ter pistas de possíveis suspeitos
A Polícia Militar da região Oeste registrou dois homicídios na noite desta sexta-feira, 18. O primeiro foi em Umarizal (José Washington de Morais Fernandes, de 42 anos), e o segundo foi em Apodi (Anadson Nelter da Silva Oliveira, de 21 anos).

No caso de Umarizal, a Polícia Militar narra que a vítima estava sentada numa cadeira de balanço em frente à casa de um parente na Rua Miguel do Coronel, no bairro São José, quando foi surpreendido por dois homens em duas motos que chegaram atirando. Morreu sentado.

Washington do Sítio Ação, como era mais conhecido, no final dos anos 90 era integrante de um grupo que praticava assaltos na região, chegou ainda a cumprir pena nos CDPs de Caraúbas e Apodi, mas ultimamente estava em liberdade. Não se sabe se tem relação.

O caso deve ser investigado pelo delegado Paulo Nilo, de Patu. O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), em Mossoró-RN.

Em Apodi, a casa de Anadson Nelter da Silva Oliveira, de 21 anos, no Assentamento Frei Damião, foi invadida por três homens armados que se diziam policiais e o executaram debaixo da cama, onde tentou se esconder.

No local, os policiais narraram que a vítima sofreu tiros de pelo menos 3 calibres. Os suspeitos foram vistos fugindo num veículo. O corpo já foi removido para exames no ITEP em Mossoró/RN e o caso deve ser investigado pelo delegado Renato Oliveira, de Apodi.

Extra-oficial, circula informações que Anadson Nelter era investigado como suspeito no primeiro homicídio que ocorreu em Apodi em 2017, no dia 4 de janeiro, onde a vítima foi Railton Henrique de Oliveira, encontrado morto e enterrado numa cova rasa, no mesmo assentamento onde mora com a família.

Com informações de Josemário Alves e Umarizal News

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário