23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
Da redação
19/08/2017 10:18
Atualizado
14/12/2018 02:33

Mossoró Esporte Clube apresenta elenco para a 2ª Divisão no dia 4 de setembro

Diretoria adiantou ao MOSSORO HOJE os nomes de alguns atletas experientes, como Érico, Nildo, Radames, Jozicley, Batata, que vão somar força com os mais novos para erguer a equipe a primeira divisão
O elenco do Mossoró Esporte Clube deve se apresentar no dia 4 do próximo mês de setembro, seguindo à risca o regulamento, que só permite 5 jogadores com mais de 23 anos. O restante da equipe será formado por jogadores da base e atletas que já tem atuação forte na região, mas que tem menos de 23 anos. Os treinos serão na UFERSA e no Nogueirão.

A equipe técnica será formada por Edinho Cardoso, com larga experiência nas categorias de base e também em equipes que disputara a primeira divisão. Terá como auxiliar Aguinaldo Filélis, que já teve experiência muito boa como treinador da equipe principal do Baraúnas.

O restante da comissão técnica é formado por Cícero Ramalho, eterno goleador da dupla Potiguar e Baraúnas, e o ex jogador de futebol Paulo Junior, com passagens que arrancaram elogios em vários clubes da Europa e no mundo Árabe.

O presidente do clube é João Dehon, que se notabilizou como gestor presidente nos últimos anos do Baraúnas, que prepara uma equipe com folha salaria enxuta, considerando que a competição é da segunda divisão. "Nosso projeto é para os próximos 5 anos", diz Paulo Junior.

O elenco que vai disputar a segunda divisão deste ano defendendo as cores do Mossoró Esporte Clube será mesclado a experiência com os mais novos. Érico (goleiro), Nildo (zagueiro), Romeu, Marinho, Rafael Potiguar, Batata, Jocicley, Radames, Johson, Daivinho, Nino (Clebes Fernandes), Yure, Romário (atacante), Gabriel Maia, dentre outros.

A competição começa no dia 22 de outubro. O número de equipes que vai participar será definido numa reunião entre os dirigentes dos clubes nesta segunda-feira, dia 21, na sede da FNE, em Natal. Esta também será a data limite para inscrição na competição.

Na ocasião, também será definido a tabela dos jogos. Já se sabe que as equipes inscritas vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Quem fizer mais pontos, leva a competição e sobe para a primeira divisão. As principais já confirmadas são duas de Natal, uma de Goianinha e Mossoró.


Em Mossoró, os jogos serão realizados no Nogueirão, que está liberado (Foto Paulo Jr).
 
Paulo Junior

Para o ex jogador Paulo Junior, que se recuperou de uma leucemia, trata-se de uma nova etapa. Agora, ao invés de defender o clube dentro das quatro linhas, vão está na Tribuna de Honra do Mossoró Esporte Clube atuando como dirigente. Ele também solidifica sua atuação como empresário de jogador de futebol brasileiro no futebol estrangeiro, que conhece bem.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário