19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
21/08/2017 15:45
Atualizado
13/12/2018 17:08

PM será julgado hoje por tentar matar a mulher e bater nos filhos

Julgamento começa de 8 horas, no Salão do Tribunal do Júri Popular no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, zona neste da cidade
O policial miliar Charles de Gaulle Oliveira, de 51 anos, senta no banco dos réus nesta terça-feira, 22, para responder por tentativa de homicídio contra sua então esposa, Maria Célia Fernandes de Oliveira, crime este ocorrido no dia 28 de outubro de 2011, às 9h15, no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró-RN.

O julgamento deve começar às 8h, com o juiz presidente dos trabalhos Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, fazendo o sorteio dos sete jurados que vão compor o Conselho de Sentença. O Ministério Público Estadual será representado pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro.

Na peça de acusação, composta com base no que foi investigado pela delegada da Mulher Cristiane Magalhães, Charles de Gaulle tentou matar a mulher Maria Celia por ciúmes. Ele acreditava que ela estava o traindo. Quando ficou bêbado, usou uma facada para ataca-la.

Segundo conta na denúncia do MPRN, Mária Célia conseguiu escapar com ferimentos da fúria do marido.  E esta não seria a primeira vez que Charles de Gaulle teria tentado tirar a vida da mulher em função de ciúmes. Ele também estaria agredindo os filhos.

A defesa do réu está prevista para ser feita em plenário pelo advogado Genilson Pinheiro de Morais. Os trabalhos, previstos para começar de 8 horas, deve ser concluído até o meio dia, com o juiz fazendo a leitura da sentença do réu, seja esta absolvendo ou condenando.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário