20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
22/08/2017 05:27
Atualizado
14/12/2018 08:21

Polícia registra homicídio na zona rural de Mossoró e no Alto do Rodrigues

Em Mossoró, crime aconteceu na tarde de ontem na comunidade do Jucuri; No Alto do Rodrigues, crime aconteceu durante à noite. Não há informação sobre os assassinos.
Marcelino Neto/O Câmera
Nas últimas 12 horas, a Polícia Militar registrou dois homicídios nas regiões Oeste e Vale do Açu. O primeiro crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), em Mossoró; o segundo aconteceu durante à noite no município de Alto do Rodrigues. 

Em Mossoró, o agricultor Erivanaldo Frank Costa da Silva, de 27 anos. Ele foi morto a tiros na estrada carroçável conhecida como 'estrada do cajueiro', próximo ao Assentamento Cristal. 

Familiares informaram à polícia que a vítima saiu de casa para comprar um botijão de gás, no Jucuri, e foi morto quando retornava para sua residência. O corpo foi encontrado caído às margens da via, ao lado da motocicleta.

A PM isolou a área do crime; e acionou a Civil e Perícia Criminal. 

Já no Alto do Rodrigues, a vítima foi identificada como José Luiz da Cunha Soares (foto à dir.). Segundo informações, José Luiz foi morto a tiros na Avenida Ângelo Varela.

José Luiz havia sido preso na última quinta-feira (17) pela Polícia Militar e Civil de Pendências.

Nos dois casos, não há informações sobre os atiradores. Após os crimes, eles fugiram sem serem identificados. Também não informações sobre o que poderia ter motivado os homicídios. 

O caso de Mossoró será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHPP); já o crime de Alto do Rodrigues será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. 

Com informações O Câmera e Focoelho.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário