18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
22/08/2017 11:10
Atualizado
14/12/2018 01:17

Adepol e Assesp agradecem Paolla Oliveira por participação na campanha "A justiça começa na delegacia"

Associações de Delegacios, policiais civis e escrivães agradeceram o carinho e atenção da atriz por meio de nota. Atriz gravou um vídeo se solidarizando com os policiais do RN.
Divulgação/Globo
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL-RN) e a Associação dos Escrivães de Polícia (ASSESP) emitiram nota de agradecimento à atriz Paolla Oliveira, da Rede Globo, pelo depoimento gravado em que manifestou apoio aos policiais do Rio Grande do Norte.

No vídeo, Paolla fala a importância de se investir na polícia e menciona a campanha "A justiça começa na delegacia", idealizada pelas associações potiguares.

Segundo a nota da Adepol e Assesp, a atriz gravou o vídeo a pedido de uma amiga que recentemete viu seu pai vítima de um latrocínio ocorrido no oeste potiguar. 

Após investigações dos policiais civis de Alexandria e Marelino Vieira, os suspeitos foram identificados e presos temporariamente. Um adolescente foi apreendido.

Para a ADEPOL e a ASSESP, a ausência de uma política de investimentos na polícia investigativa tem uma influência direta no aumento da criminalidade.

Nota na íntegra

ADEPOL E ASSESP AGRADECEM A PAOLLA OLIVEIRA POR PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA "A JUSTIÇA COMEÇA NA DELEGACIA"

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL) e a Associação dos Escrivães de Polícia (ASSESP) vêm a público manifestar sinceros agradecimentos à atriz Paolla Oliveira, que de forma gratuita e unicamente compromissada com a sociedade potiguar, gravou um vídeo apoiando a campanha “A Justiça Começa na Delegacia”.
 
Paolla gravou depoimento ressaltando a importância de uma adequada investigação criminal para o combate à criminalidade, pediu investimentos para as forças policiais do Estado “como um todo”, e concluiu citando a frase da campanha .
 
A atriz assim agiu a pedido de uma amiga que recentemente viu seu pai vítima de um latrocínio ocorrido no oeste potiguar. Após eficientes investigações promovidas por policiais civis de Alexandria e Marcelino Vieira, os suspeitos foram identificados e presos temporariamente. Um adolescente foi apreendido.
 
Para a ADEPOL e a ASSESP, a ausência de uma política de investimentos na polícia investigativa tem uma influência direta no aumento da criminalidade.
 
Assim, a duas associações agradecem o carinho e o apoio da atriz da Paolla Oliveira na luta por investimentos às polícias, ao tempo em que parabenizam a atuação dos policiais civis lotados nas delegacias de Marcelino Vieira e Alexandria, que se esforçaram, apesar de toda a desestrutura e dos salários atrasados, como muitos policiais do Rio Grande do Norte, para desvendar mais um crime brutal.​

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário