25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
22/08/2017 19:52
Atualizado
13/12/2018 08:21

Sucateiro é executado dentro de casa no bairro Costa e Silva em Mossoró

Relatos feitos à PM dão conta que mais de um atirador chegou rapidamente na casa, que fica perto do Tenda Restaurante, invadiu o local e começou a atirar, matando-a dentro da residência.
A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou na noite desta terça-feira (22), mais um crime de homicídio no município de Mossoró. Francisco Carlos da Cruz, conhecido como "Oba Oba", de 50 anos, foi executado a tiros dentro de casa, na Rua Aurora, no bairro Pintos (Costa e Silva), zona leste da cidade.

A Polícia Militar, ao ser acionada, foi informada que os atiradores haviam invadido a casa da vítima, que fica por trás do Restaurante Tenda, ja atirando. O local, ainda conforme a PM, estaria sendo usado como "boca de fumo". 

No local, a perícia técnica avaliou que a residência não tem marcas de arrombamento, o que reforça a ideia de que a vítima abriu a porta para atender os atiradores. Acredita-se que para fugir dos tiros, a vítima correu para dentro de casa, sendo morto no local.

O corpo de Oba Oba foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP). O caso deve ser investigado pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicidios e Defesa da Pessoa de Mossoró.

Este é o registro de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 154 deste ano em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário