26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
23/08/2017 04:59
Atualizado
13/12/2018 08:11

Dois adolescentes de 14 e 15 anos são executados na mesma noite em Areia Branca

Crimes aconteceram por volta de 23h desta terça-feira (22), no bairro Nordeste. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Polícia Militar.
A Polícia Militar registrou entre a noite desta terça-feira (22) e a madrugada desta quarta-feira (23), dois crimes de homicídio no município de Areia Branca, região da Costa Branca potiguar. As vítimas são dois adolescentes de 14 e 15 anos. 

Primeiro, um adolescente de 14 anos foi executado quando chegava em casa na Rua Natal, bairro Nordeste. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Pelotão da PM do município. 

Segundo a Polícia Militar Tiago Rosemberg Fontes da Silva, de 14 anos, caminhava em direção à casa onde morava com a avó, no bairro Nordeste, quando foi perseguido e morto a tiros na frente da residência. 

"Ele foi perseguido, chegando em casa, demorou a abrir o portão, aí atiraram", relatou a PM. 

Duas horas depois do crime, outro adolescente, este de 15 anos foi morto a tiros na Rua Maceió, que fica próximo onde o primeiro garoto havia sido executado. Segundo a PM, a vítima foi identificada apena como "Mundo Rosa". A vítima ainda foi socorrida por populares para o hospital da cidade, mas quando já chegou na unidade em óbito.

O corpo das vítimas foram removidos para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, onde passarão por necropsia e em seguida serão liberados para sepultamento. 

Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário