20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
23/08/2017 06:47
Atualizado
14/12/2018 05:41

Entenda como doméstica morreu atropelada por caminhão no bairro Santo Antônio

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (22), na Rua João Cordeiro com a Seis de Janeiro. O corpo de Flávia Oliveira, de 35 anos, foi removido para o ITEP.
Reprodução/O Câmera
Uma colisão de motocicleta com um caminhão de botijão de gás resultou na morte da doméstica Flávia Cosino de Oliveira, de 35 anos, conhecida como "Mocinha". O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (22), no bairro Santo Antônio, em Mossoró. 

Segundo informações, os dois veículos circulavam em sentido contrário na Rua João Cordeiro. O caminhão, segundo agentes de trânsito, fazia uma manobra permitida para entrar na Rua Seis de Janeiro. Flávia, que seguia no sentido Bom Jardim, foi colhida pelo caminhão. Na colisão, o corpo de Flávia ficou preso às rodas do caminhão, foi arrastada por alguns metros e morreu no local.

O motorista do caminhão fugiu do local, sem prestar socorro. 

Testemunhas informaram à polícia que o motorista do caminhão teria avançado a preferência e que a moça trafegava na moto conversando ao celular.

No trecho do acidente, há um semáforo "três tempos". Então, o sinal deveria estar fechado para um dos envolvidos.

O caso será apurado por uma perícia técnica. 

O corpo de Flávia foi removido para sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Após exames, corpo será liberado para sepultamento.

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário