25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
ESPORTE
Da redação
30/08/2017 09:56
Atualizado
13/12/2018 18:27

Potiguar informa que se prefeitura não efetuar pagamento clube não disputará Estadual 2018

Associação Cultural e Desportiva emitiu nota nesta quarta-feira (30), informando que aguarda pagamento da cota de patrocínio referente a este ano.
Valéria Lima/Arquivo Mossoró Hoje
A Associação Cultural e Desportiva Potiguar informou nesta quarta-feira (30), por meio de nota, que se a Prefeitura Municipal de Mossoró não efetuar o pagamento da cota de patrocínio referente ao campeonato estadual deste ano, o clube não participará da competição em 2018. Na nota, a associação lamentou a "falta de posicionamento e de interesse da Prefeitura" - como diz a nota.

Na nota, o clube informou que sempre está em contato com o Secretário de Planejamento, Aldo Fernandes, e com o secretário de Esporte, Hélio Honorato, no entanto, nada foi resolvido até então.

A instituição deixa claro que, em caso de não pagamento por parte da PMM, o clube pedirá o licenciamento do Campeonato Estadual 2018, visto que não terá condições de participar de uma competição com a dívida contraída referente a temporada 2017.

O Potiguar informou ainda que solicitará nos próximos dias uma reunião com a Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini, para buscar resolver esse grande problema financeiro que vem afetando o clube.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário