Os quatro suspeitos de assaltos ao Bradesco de Brejo do Cruz, baleados no confronto com a Policia Militar entre as cidades de Janduís e Campo Grande, no RN, e que foram socorridos para o Hospital de Brejo do Cruz, na Paraíba (PB), foram enviados para exames no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), com sede em Mossoró-RN.
Veja mais
Suspeitos de assalto entra em confronto com a PM em Janduis e quatro tombam mortos
Após o tiroteio, os policiais levaram os suspeitos para Janduis, mas lá não havia médico e eles decidiram por levar para Brejo do Cruz, onde já chegaram sem vida. Os corpos foram recebidos por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira, 4, pela necrotonista Ilcivone Uchoa, sem qualquer identificação, atendendo requisição do delegado regional Sandro Régis, de Patu, que atua, também, na região de Campo Grande e Janduis.
Extraoficial o MOSSORÓ HOJE conseguiu as seguintes identificações:
Thiago da Silva Correia
Francisco Kleber da Silva, o Cajaca
Eric Jhon Apolinário
Herbyson Azevedo
O ITEP de Mossoró deve confirmar ainda hoje os nomes dos suspeitos que não resistiram aos tiros da polícia. Já em Catolé do Rocha, a Polícia deve divulgar nesta segunda-feira os nomes dos suspeitos que estão presos. O trabalho de investigação continua, pois, segundo a Polícia Paraibana, mais ou menos a metade do banco conseguiu escapar do cerco policial.
O caso deve ser apurado pela Policia da Paraíba em parceria com a do Rio Grande do Norte.
Com informações de O Câmera, Catolé News, Policia Militar de Catolé do Rocha e Umarizal