20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
05/09/2017 10:15
Atualizado
14/12/2018 09:50

Vigilante sorteia caixa de açaí para custear teste do filho nas categorias de base do Flamengo

Geokleber Veloso precisa de cerca de R$ 3,5 mil para custear a viagem dele e do filho Lucas Gabriel ao Rio de Janeiro. Em 2016, Gabriel foi aprovado nas categorias de base do Vasco, mas a falta de recursos impediu suas avaliações.
Facebook
Na busca pela conquista do sonho de seu filho, o vigilante Geokleber Veloso da Silva, de Apodi, região Oeste potiguar, está sorteando uma caixa de açaí para custear a viagem do pequeno craque Gabriel, de 8 anos, para o Rio de Janeiro. O garoto sonha em ser jogador de futebo e tem mostrado que tem talento dentro das quatro linhas.

Gabriel fará testes nas categorias de base do Flamengo. Caso, será aprovado, ele ficará sendo avaliado na Escolinha do Flamengo, em Mossoró, até que complete a idade necessária para ficar alojado no Centro de Treinamento do clube carioca. 

A viagem deve acontecer entre setembro e outubro deste ano. Os gastos podem superar os R$ 3,5 mil. 

"Não dão ajuda de custo, a gente tem que procurar os recursos da gente pra viagem, por isso resolvi colocar o açaí no sorteio, mais para os amigos daqui da cidade, que ajudam", explicou Geokleber ao MOSSORÓ HOJE.

Tudo começou quando Gabriel participou de um amistoso com a Escolhida Fla-Mossoró.  O dono da Fla-Mossoró convidou o garoto para fica na escola como bolsista. Em seguida, foi convidado para fazer um teste em Natal, e agora no Rio de Janeiro. 

A história de Gabriel no futebol não é de hoje. No ano passado, o garoto participou de testes da categoria de base do Vasco, no Rio de Janeiro. Ele foi aprovado e iria ficar sendo avaliado pela comissão do clube. O problema é que a família tinha que leva-lo periodicamente ao Rio de Janeiro para ser avaliado; e mesmo com todo o esforço feito pelos pais, a família não teve condições para isso. 

Leia mais
Vigilante de Apodi se endivida para ver filho jogando no Vasco

Geokleber explica que dessa vez a história pode ser diferente. Caso ele seja aprovado no teste do Flamengo, ele pode ficar sendo avaliado pela Escolinha Fla-Mossoró. O que facilitaria essa avaliação é que Apodi fica somente a 78 quilômetros de Mossoró - possibilitando as viagens.

Sorteio
Para os que moram em Apodi e querem ajudar a família comprando o bilhete para o sorteio, podem entrar em contato pelo número (84) 99427-0273. 

Quem mora em outra cidade e também quer ajudar Gabriel a realizar seu sonho podem doar qualque quantia na conta dele:

Conta Corrente: 10553-5
Agência: 3483 
Operação: 013
Caixa 
Lucas Gabriel Moreira da Silva
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário