19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
Da redação
05/09/2017 14:33
Atualizado
13/12/2018 19:35

Veja como viajar para fazer concurso com segurança e conforto

Universitário Wanderson Mendonça criou a empresa WM Tur Concursos e Excursões há 3 anos e hoje é referência na região de Mossoró ajudando aos concurseiros a ter tranquilidade no dia da prova
Meses estudando para disputar uma vaga no serviço público através de concurso. No dia de demonstrar o conhecimento e conquistar a sonhada estabilidade financeira, o dia "D", vem as dúvidas. Como viajar com segurança, onde se hospedar, se alimentar, local e horário da prova...?
 
Para Wanderson da Silva Mendonça, de Areia Branca, estas dúvidas não existem mais desde 2014. Ele fundou a empresa WM Tur Concursos e Excursões, exatamente para oferecer ao cidadão que vai fazer o concurso toda a tranquilidade necessária para ser aprovado.

A WM Tur Concursos Excursões hoje é referência na região entre os concurseiros. A engenheira de segurança Cleusirene Alves disse que não conhecia o serviço e que agora vai procurar a empresa para organizar suas viagens para prestar concursos em outros estados.
 
“Enquanto os nossos clientes estudam para o concurso, nossa equipe estuda a cidade onde será aplicado as provas, verifica qual hotel ficar, qual melhor restaurante, locais turísticos, guia, define horários da viagem e escolhe um veículo confortável para viajar”, diz Wanderson.
 
A viagem é sempre um dia antes, para descançar e relaxar um pouco antes da prova. Um passeio, como este em Salvador, segundo Wanderson Mendonça, também ajuda a tirar o estresse.

“O veículo da viagem é escolhido conforme o tamanho da turma e a distância da viagem. Sempre verificamos e checamos o local e horário exato da prova, já saímos com o hotel e local de alimentação definido e em alguns casos também locais para um passeio para relaxar um pouco, que ninguém é de ferro”, acrescenta Wanderson Mendonça.
 
A ideia da empresa nasceu da dúvida do empreendedor. Wanderson Mendonça disse que em 2014 foi prestar um concurso em Natal e no dia ficou sem ter como ir ao local da prova. Eram muitas preocupações, que lhe tiraram a tranquilidade para fazer a prova. Foi reprovado. 
 
Daí ele passou a organizar as viagens seguintes para prestar os concursos. Logo conseguiu companhia. E aumentou o número de pessoas interessadas no serviço. Nasceu a empresa WM Tur Concursos e Excursões, que se tornou referência na região neste tido de serviço.

Está  com viagens agendas para:

Recife (PE) - Concurso do Tribunal de Justiça no dia 15 de outubro
Natal (RN) - Concurso da Petrobras no dia 1º de outubro
Fortaleza (CE) - Concurso para Agente Penitenciário no dia 1º de outubro
Natal (RN) - Concurso na UFRN no dia 17 de setembro
Natal (RN) - Concurso para Técnico no IFRN no dia 22 de outubro
Natal (RN) - Concurso para docente no IFRN no dia 24 de setembro
Rio de Janeiro (RJ) - Concurso para o Tribunal Regional Eleitoral no dia 25 de novembro
Fortaleza (CE) - Concurso para Tribunal Regional do Trabalho no dia 22 de outubro
 
A empresa WMTur Concursos e Excursões é uma proposta nova, online. “A nova plataforma de comunicação proporcionada pela internet nos permite trabalhar no conforto de casa e nossos clientes terem acesso a todas as informações do conforto da casa deles”, explica o estudante do Curso de Engenharia de Produção Wanderson Mendonça, criador da empresa, que está empolgado com o negócio.
 
Serviço
Contato de Wanderson Mendonça
*55 084 9 81462580 - WhatsApp
wmturconcursos.com.br

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário