20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
MOSSORÓ
Da redação
07/09/2017 14:26
Atualizado
14/12/2018 00:08

Professora que foi arrastada diz que foi coagida e que o secretário é "um truculento"

"Havia tumulto algum", garante Eliete Vieira. Para provar o que diz: publicou várias fotos, onde aparece sozinha contra guardas municipais e o general Elieser Girão. Veja as FOTOS.
A professora Eliete Vieira, que foi arrastada pela Guarda Municipal por está segurando um cartaz cobrando reajuste da Prefeitura de Mossoró, disse (no seu perfil no Face Book) que não estava tumultuando o desfile de 7 de Setembro nesta quinta-feira, 7, em Mossoró-RN.

Veja mais
[VÍDEO] Professora protesta por reajuste e é arrastada pela guarda do desfile 7 de setembro em Mossoró


Em Nota, prefeitura diz que o Grito dos Excluídos fez intromissão antidemocrática

Eliete Vieira assegura que foi coagida e que o secretário é "um truculento"
 
“Nao havia tumulto algum eu caminhava na lateral tranquikamente e sozinha quando de forma arbitrária fui abordada pelo secretário de Segurança de Mossoró que ordenou a dois GMM que mesmo sem reajuste desde de maio foram obrigados a cumprir a ordem de um truculento que devia ser mais competente e na sua função de proporcionar seguranca aos cidadãos mossoroenses, porém é mais fácil tentar calar a voz de uma cidadã que cumpre com seus deveres, paga todos os seus impostos, mas não se esconde na hora de EXIGIR os direitos dos servidores municipais de Mossoró”
 
Para provar o que diz, escreveu:
“Estas imagens comprovam que eu não poderia SOZINHA tumultuar o desfile e deixa explícita a forma como me coagiram e tentaram me impedir de andar com meu cartaz, mas não me intimidaram e teve Grito SIm. #ReajustePrefeita”.









Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário