28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
08/09/2017 16:13
Atualizado
13/12/2018 18:52

Motoqueiro avança preferencial na BR 110 e provoca acidente com 1 morto e 4 feridos

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 8, no trecho da BR 110 que fica entre as cidades de Mossoró e Upanema; A vítimas são de Santa Cruz (veja lista de nomes das vítimas)
Renato Medeiros/Upanema
A Polícia Rodoviária Federal confirmou a ocorrência de acidente (capotamento) na BR 110, com um óbito e duas vítimas presas as ferragens e outras duas fora do veículo no trecho entre as cidades de Mossoró e Upanema, no final da tarde desta sexta-feira, 8.

Além de viaturas do SAMU, foram acionados também ao local uma equipe do Corpo de Bombeiros, para resgatar as vítimas presas as ferragens. O Hospital Regional Tarcísio Maia foi avisado para se preparar para receber um paciente grave e outros três menos graves.

A Polícia Rodoviária Federal também se deslocou ao local, que apesar de ficar entre Upanema e Mossoró, fica em território do município de Governador Dix Sept Rosado. As vítimas trabalham em Mossoró e moram na cidade de Santa Cruz. Estavam indo passar o final de semana em casa.

José Nilson Ferreira, do blog Passando na Hora, informou que o motorista do veículo (Celta verde) teve escoriações. Ele contou no local que o acidente foi provocado por um motoqueiro que saiu de uma estrada carroçável entrando na BR, sem respeitar a preferência.

Para tentar evitar o choque frontal na moto, o motorista puxou repentinamente o carro para à esquerda, ocasionamento o capotamento do veículo, que seguida no sentido Mossoró/Upanema. O motorista apresentava escoriações. Havia outros passageiros também com escoriações.

A pessoa que faleceu no local foi arremessada cerca de 40 metros do local que estava o veículo. a vítima que estava presa as ferragens já foi identificada:

Diego Macedo de Pontes, de 25 anos. Seu estado é grave. Possível  traumatismo de crânio.

Marinaldo de Macedo Silva, de 31 anos. Reclama dores lombares.

Gustavo Henrique Rodrigues da Silva (óbito no local)

Juciel Rogério Fernandes

João Maria de Souza, de 28 anos (motorista)

Atualizado às 9h51, com informações de José Nilson, do Blog Passando na Hora.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário