18 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:44
POLÍCIA
Da redação
08/09/2017 17:58
Atualizado
14/12/2018 03:02

Polícia prende comerciantes que iriam dar fuga para assaltantes em Janduís

Delegado Regional de Patu narra que nos celulares dos assaltantes presos haviam mensagens apontando que os dois iriam dar fuga a membros do bando cercado pela Policia na região
O delegado regional de Patu, Sandro Regis, identificou e prendeu mais dois suspeitos de ligação com a quadrilha que explodiu o banco Bradesco em Brejo do Cruz, na Paraíba.

Estão presos os comerciantes Eugênio Gurgel Neto Filho, conhecido por Primo, e Francisco Vieira de Melo, conhecido por Macarrão. Os dois negam participação no crime.

Macarrão afirmou que não tinha qualquer ligação. Já Neto Filho afirmou que recebeu a ligação dos assaltantes para ir buscar eles a uma distância de dez quilômetros da cidade.

Entretanto, o delegado Sandro Régis, encontrou mensagens nos celulares do assaltantes presos e mortos que complica a situação dos dois. Eles iriam dá fuga a quadrilha.

“Foram encontradas conversas no celular apreendido de um dos presos, em que combinavam essa fuga. Nós não havíamos ainda identificado, porque só tínhamos os apelidos. Mas identificamos e prendemos”, explica o delegado ao G1.

O delegado Sandro Régis conta com o apoio do major Brilhante, que efetuou as prisões dos suspeitos na casa deles, em Janduís. Não houve qualquer reação. Os dois foram autuados em Patu por participação em organização criminosa.

O trabalho da Policia para identificar precisamente todos os membros da quadrilha e prendê-los continua.
 
Veja mais
http://mossorohoje.com.br/noticias/19015/policia-sob-o-comando-de-major-brilhante-prende-mais-um-suspeito-de-assalto-a-banco-na-paraiba.htm

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário