29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
12/09/2017 08:42
Atualizado
13/12/2018 16:33

Não existe previsão legal para se multar por foto feita por terceiro, diz gerente de trânsito

Alamo Duarte, que é gerente executivo de fiscalização de trânsito em Mossoró, faz referência a informação de que o Partage envia fotos para o Getran aplicar multas em quem usa vagas de Idoso sem ter direito
"Não existe previsão legal em nossa legislação que permite o agente de trânsito lavrar um auto de infração por uma foto", diz o gerente executivo de fiscalização de Trânsito, Alamo Duarte.


 
Alamo faz referência ao relato da assistente social Ione Câmara, de que vigilantes do Partage fotografa carros em vagas para idosos e enviar para a Gerência de Trânsito (Getran) multar.
 
Veja mais
Assistente social denuncia que foi constrangida no estacionamento do Partage Shopping


 No caso de Ione Câmara, ela tem o direito de estacionar na vaga reservada para idoso. Ela disse que foi constrangida e que vai acionar a Justiça contra o Partage Shopping.
 
O gerente executivo explica que o vigilante do Partage errou em usar o nome do GETRAN e que vai conversar com a gerência de segurança do Partage para que isto não aconteça.
 
Com relação ao fato ocorrido na sexta-feira no Shopping, Alamo Duarte destacou que se trata de um fato isolado e é apenas uma falação do vigilante do Partage Shopping.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário