POLÍCIA

Contador da Prefeitura de Caraúbas foi olhar barulho estranho na casa do vizinho e foi morto por assaltantes

Foto: Reprodução Gidel Morais
12 Set
22:53 2017
A+   a-
Da redação
O contador da Prefeitura de Caraúbas, Ronildo Ferreira França, ouviu um barulho estranho na casa do vizinho, o comerciante Itácio Câmara, e foi ver. Eram assaltantes.

Um dos assaltantes atirou no rosto dele, que ainda foi levado para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos.

Após atirar em Ronildo, o assaltante (no caso latrocida) teria gritado aos demais membros da quadrilha que havia sujado e fugiram da residência em seguida num veículo.

O latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira, 12, no Conjunto Nestor Fernandes, onde a vítima reside com familiares em Caraúbas, região Oeste do Estado.

O corpo de Ronildo Ferreira deve ser levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró-RN. A PM está fazendo diligências.

Qualquer informaçao que possa contribuir para localizar e prender os assaltantes que mataram o contador Ronildo Ferreira deve ser informado imediatamente a PM.

O sepultamento deve acontecer no final da tarde desta quarta-feira, 13. Ronildo Ferreira trabalhou em quase todas as administrações da Prefeitura de Caraúbas nas últimas décadas. É muito querido na cidade.

Deixou esposa e três filhos.

O prefeito Antônio Alves da Silva decretou luto oficial de três dias. Nesta quarta-feira, 13, é ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Com informações do Blog de Gidel Morais - Icem Caraúbas

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS