20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
12/09/2017 19:53
Atualizado
13/12/2018 02:30

Contador da Prefeitura de Caraúbas foi olhar barulho estranho na casa do vizinho e foi morto por assaltantes

Assalto seguido de assassinato aconteceu no noite desta terça-feira, 12, no Conjunto Nestor Fernandes, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte; Polícia está em diligências procurando os suspeitos
Reprodução Gidel Morais
O contador da Prefeitura de Caraúbas, Ronildo Ferreira França, ouviu um barulho estranho na casa do vizinho, o comerciante Itácio Câmara, e foi ver. Eram assaltantes.

Um dos assaltantes atirou no rosto dele, que ainda foi levado para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos.

Após atirar em Ronildo, o assaltante (no caso latrocida) teria gritado aos demais membros da quadrilha que havia sujado e fugiram da residência em seguida num veículo.

O latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira, 12, no Conjunto Nestor Fernandes, onde a vítima reside com familiares em Caraúbas, região Oeste do Estado.

O corpo de Ronildo Ferreira deve ser levado para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró-RN. A PM está fazendo diligências.

Qualquer informaçao que possa contribuir para localizar e prender os assaltantes que mataram o contador Ronildo Ferreira deve ser informado imediatamente a PM.

O sepultamento deve acontecer no final da tarde desta quarta-feira, 13. Ronildo Ferreira trabalhou em quase todas as administrações da Prefeitura de Caraúbas nas últimas décadas. É muito querido na cidade.

Deixou esposa e três filhos.

O prefeito Antônio Alves da Silva decretou luto oficial de três dias. Nesta quarta-feira, 13, é ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Com informações do Blog de Gidel Morais - Icem Caraúbas

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário