19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
NACIONAL
Da redação
14/09/2017 06:55
Atualizado
14/12/2018 08:02

Após arrastão na UERN, reitoria e autoridades debatem segurança no campus

Reitor Pedro Fernandes, pró-reitores e forças de segurança se reúnem na manhã desta quinta-feira (14). Na noite de ontem, bandidos armados invadiram o campus e assaltaram estudantes e professores.
Marcelino Neto/O Câmera
O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) Pedro Fernandes Ribeiro e pró-reitores estão reunidos na manhã desta quinta-feira (14) com Comandantes da Polícia Militar em Mossoró, para tratar sobre a insegurança no campus central.

Leia mais
Noite de terror: bandidos armados fazem arrastão no campus central da UERN mais uma vez

Na noite de ontem, a UERN foi palco mais uma vez da violência que assola o Rio Grande do Norte. Bandidos armados invadiram o campus, assaltaram cerca de 40 estudantes e professores nos blocos da FAFIC e FE. Alunos relatam que um dos bandidos colocaram a arma na cabeça de um professor dentro de sala de aula. 

Segundo a assessoria da UERN, reunião de hoje visa, novamente, buscar alternativas para a segurança de alunos, professores e servidores da instituição. 

Ao MOSSORÓ HOJE, o reitor Pedro já havia informado que tem procurado a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social para tratar sobre o assunto. Ele afirma que medidas como construção de muro, monitoramente por câmeras, entre outras, estão sendo adotadas junto ao governo do Estado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário