25 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:55
POLÍCIA
Da redação
14/09/2017 08:32
Atualizado
13/12/2018 20:10

Delegado de Caraúbas já tem suspeito do latrocínio contra o contador Ronildo Ferreira

Ao MOSSORÓ HOJE, o titular da DP de Caraúbas, Luiz Antônio, informou que tem um suspeito identificado. Ronildo Ferreira França foi morto por assaltantes na terça-feira (12).
Arquivo Pessoal
O delegado titular da Delegacia de Caraúbas, Luiz Antônio, informou ao MOSSORÓ HOJE que já tem suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o contador Ronildo Ferreira França. Ronildo, que trabalhava na Prefeitura Municipal de Caraúbas, foi morto por assaltantes na noite da terça-feira, 12 de setembro, ao tentar ajudar o vizinho que teve sua casa invadida por assaltantes.

Leia mais
Contador da Prefeitura de Caraúbas foi olhar barulho estranho na casa do vizinho e foi morto por assaltantes 

Luiz Antônio afirmou que a investigação está ocorrendo em parceria da Polícia Civil com a Polícia Militar. "Estamos investigando e fazendo todos os encaminhantes. Estou ouvindo hoje as testemunhas do crime", relatou o delegado. 

Ele disse que prefere não dar detalhes sobre o caso para não atrapalhar o prosseguimento da investigação. 

O crime 
Na terça-feira (12), o contador Ronildo Ferreira, ouviu um barulho estranho vindo da casa do vizinho, o comerciante Itácio Câmara, e foi até o local para saber sobre o que se tratava. 

Assaltantes haviam invadido a casa do comerciante e faziam um arrastão quando Ronildo chegou. 

Os criminosos acabaram atirando no rosto do contador, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira, mas não resistiu aos ferimentos. 

O crime causou grande comoção no município, já que Ronildo era uma pessoa de bem e querida por todos. 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário