26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
14/09/2017 11:34
Atualizado
13/12/2018 15:31

Polícia prende "Rambo" acusado de explosões a bancos e carros-fortes no RN

Rivanildo Pereira de Medeiros, vulgo “Rambo”, 37 anos, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Ponta Negra da capital.
Divulgação/Polícia Civil RN
Policiais civis da Delegacia Especializada (Defur) prenderam, nesta quinta-feira (14), Rivanildo Pereira de Medeiros, vulgo "Rambo", 37 anos, em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Ponta Negra da capital.

Ele estava foragido da Justiça e possui vasto histórico de assaltos a instituições bancárias no Rio Grande do Norte e outros estados. 

"Rambo" é um dos líderes de pelos menos 04 grupos criminosos, de alto poder bélico, que agem realizando a prática de roubos a instituições bancárias e carros-fortes.

A Defur recebeu informações de que o foragido teria sido visto em Natal o que desencadeou uma investigação nos últimos vinte dias para encontrar a sua localização, culminando em sua prisão na manhã de hoje.



Ele foi encontrado em um apartamento do tipo kitnet em um condomínio no bairro de Ponta Negra. O kitnet pertence a um homem que o conheceu na prisão e está cumprindo o regime semi-aberto.

Os policiais apreenderam no local um documento de identificação falso com a foto de "Rambo" em nome de "Carlos Henrique do Nascimento", um veículo roubado clonado e adulterado da marca Toyota modelo Etios na cor cinza e um crachá de identificação como funcionário de uma operadora de telefonia.

Acredita-se que o capturado poderia estar utilizando o crachá para efetuar golpes na cidade.

Ele foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário