23 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:06
MOSSORÓ
Da redação
14/09/2017 13:38
Atualizado
14/12/2018 08:57

Cerca de 300 garis atuam em mutirão de limpeza das ruas em Mossoró

De acordo com o gerente operacional da Vale Norte, Jailson Castro, objetivo é deixar a cidade cada vez mais limpa. "O trabalho que vem sendo executado, com estudos e planejamento", afirmou.
Divulgação
Com aproximadamente 300 mil habitantes, de acordo com projeção publicada  recentemente pelo IBGE, a cidade de Mossoró, segunda maior cidade em população do Rio Grande do Norte, vai ganhando ares de metrópole e exigindo mais cuidados e mais trabalho em todos os setores da gestão.

Na área de limpeza pública não é diferente e a Vale Norte, empresa responsável pela gestão dos serviços no setor, vem trabalhando forte  para deixar a cidade cada vez mais limpa e mais prazerosa para se viver.

Aproximadamente 300 colaboradores vão se revezando, no dia a dia, para garantir a varrição de ruas e avenidas, limpeza de canais, coleta de  lixo domiciliar, capina, raspagem, recolhimento de dejetos e entulhos, dentre outros serviços essenciais para a população.

De acordo com o engenheiro Jailson Castro, gerente operacional da Vale Norte, "o trabalho que vem sendo executado, com estudos e planejamento,  sempre com o devido acompanhamento da gestão municipal, está deixando  Mossoró cada vez mais limpa e mais aprazível para se viver. A nossa  presença nas ruas e avenidas, com colaboradores distribuídos nas mais  diversas frentes, faz a população perceber o nosso compromisso com a  missão que nos foi designada", enfatizou.

O gerente operacional destacou ainda que "cerca de 20 mil toneladas de lixo e entulhos foram recolhidas nos últimos 30 dias, as principais ruas e avenidas da cidade estão recebendo tratamento diferenciado, canais e bocas de lobo estão sendo limpos, evitando a proliferação de mosquitos e outros insetos, deixando a cidade limpa e preparada para a chegada do período chuvoso", anotou.

Com larga experiência na área de limpeza pública e gestão de resíduos sólidos, a vale Norte tem destacada atuação em diversos municípios dos estados da Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte, dentre outros.

Para Júnior Araújo, gerente da unidade de Mossoró "uma das características da Vale Norte é a vocação para o "fazer bem feito", utilizando equipamentos de última geração e caminhões coletores modernos, sem abrir mão do respeito aos colaboradores e à população”, expressou.

O Sr. Junior Araújo, frisou ainda que “a população mossoroense tem participação fundamental e a Vale Norte Norte conta com o cumprimento do papel cidadão de cada munícipe", expressou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário