25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
19/09/2017 11:45
Atualizado
13/12/2018 17:39

Cortejo da Liberdade do dia 30 de Setembro será na Avenida Rio Branco

Encerramento do desfile será com show da cantora baiana Margareth Menezes em cima do trio elétrico, que percorrerá todo o corredor cultural por três horas.
Valéria Lima/Arquivo MH

O tradicional Cortejo da Liberdade do dia 30 de Setembro tem novo endereço. O desfile agora será realizado no Corredor Cultural Professor Antônio Gonzaga Chimbinho, na Avenida Rio Branco, saindo da Praça de Esporte.

O cortejo começa às 19 horas, saindo da Rua Felipe Camarão e indo até a Avenida Augusto Severo. O secretário municipal de Cultura, Eduardo  Falcão, informa que serão realizados os cortejos militar, institucional, cultural e festivo - como todos os anos.

A novidade é o encerramento do Cortejo da Liberdade com show da cantora baiana Margareth Menezes em cima de trio elétrico, percorrendo todo o circuito do Corredor Cultural durante três horas.

“Escolhemos uma artista que canta músicas com letras e ritmos da cultura afro-brasileira, já que estaremos comemorando a libertação dos escravos em Mossoró”, destaca Eduardo Falcão.

Neste ano, os quatro atos históricos celebrados durante o mês de setembro serão apresentados através de uma parceria público-privada com o Circo Grock.

As encenações ocorrem na Praça de Eventos, com apresentações para estudantes da rede municipal de ensino e universidades.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário