20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
19/09/2017 15:11
Atualizado
13/12/2018 03:14

Acusado de matar namorado da ex e planejar morte do pai será julgado em Mossoró

Julgamento de Fernando Pereira Soares está marcado para às 8 horas de 31 de outubro, no Fórum Municipal de Mossoró. Pesa contra o réu vários outros processos por homicídios.
O Tribunal do Júri Popular vai julgar no dia 31 de Outubro, no Fórum Municipal de Mossoró, o réu Fernando Pereira Soares. Na ocasião, Fernando será julgado por um homicídio ocorrido em julho de 2012, no Sítio Jangada em Jucurutu.

O julgamento aconteceria nesta terça-feira (19), no entanto, foi cancelado porque o advogado do réu deixou o caso.

Segundo o autos, o que motivou o crime, é que a vítima teria tido um relacionamento com a ex-namorada do réu Fernando Pereira.

Fernando Pereira Soares também é investigado por mais três crimes de homicídio. Um deles, contra o próprio pai, Josenir "de Deca de Napoleão". O crime aconteceu em 7 de setembro de 2012; além de suposta participação também na morte do caicoense Isaac Torres. 

O réu foi em preso na Operação Coiteros, em 2014. A operação realizada pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual investigou uma em tráfico de drogas, corrupção, furtos, roubos, receptação, sonegação de impostos, formação de milícia privada e pistolagem, sendo a participação do acusado no planejamento e execução dos homicídios.

Por conta da repercussão dos crimes na região de Jucurutu, a defesa do réu pediu o desaforamento (transferência do julgamento da Comarca de Jucurutu para outra). A justiça acatou. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário