18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍCIA
Da redação
20/09/2017 06:26
Atualizado
14/12/2018 08:48

Traficante preso em Mossoró é investigado pelo assassinato de agente penitenciário federal

Alcimar Salvino estava usava várias casas e pelo menos 10 celulares para escapar da polícia até segunda-feira, 18, quando foi localizado e preso pela Policia Civil no bairro Sumaré, em Mossoró
O traficante Alcimar Salvino de Araújo, de 42 anos, preso este semana pela polícia Civil, figura como um dos suspeitos de matar o agente penitenciário federal Henry Clarles Gama Filho, de 51 anos, na tarde do dia 12 de abril deste ano no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN.
 
Veja mais
Agente penitenciário federal é morto a tiros no bairro Boa Vista em Mossoró
Assassinato do agente Henry foi planejada há 2 anos pelo PCC

Foragido do Presídio Estadual de Parnamirim há pelo menos 2 anos, onde cumpria 28 anos de prisão por tráfico de drogas, Alcimar Salvino usava pelo menos 3 casas alugadas e mais de dez aparelhos de celular para não ser localizado e preso pela policia.
 
Veja mais
Traficante usava várias casas e dez celulares para escapar da polícia em Mossoró

Após ser preso pelos agentes e ouvido na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), Alcimar Salvino foi entregue a uma equipe da Policia Federal para ir ser interrogado na sede da Polícia Federal. Em seguida, foi levado para a Cadeia Publica de Mossoró.
 
Sobre o assassinato do agente penitenciário federal Henry Charles Gama Filho, a Polícia Federal já está bem avançada nas investigações, já tendo apurado que foi planejada e executada por facções criminosas que tiveram origem no sistema penitenciário nacional.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário