29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
20/09/2017 12:17
Atualizado
13/12/2018 17:05

Mototaxista é executado com tiros na cabeça no bairro Boa Vista em Mossoró

Vítima foi identificada como Francisco Batista Teixeira, de 38 anos. Segundo relatos de populares, ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e baleado na cabeça.
Um mototaxista conhecido foi assassinado com tiros cabeça por volta de 15h20 desta quarta-feira (20), na Rua Coelho Neto, bairro Boa Vista, em Mossoró. A vítima foi identificada como Francisco Batista Texeira, de 38 anos, natural de Janduis.

Segundo populares, Chico do Mototáxi estava na parada de ônibus quando criminosos (não se sabe quantos ainda) chegaram e atiraram; a vítima saiu correndo, mas foi atingida e morta com tiros na cabeça - características de execução. Ele teria sofrido cinco tiros na região.

Os atiradores teriam fugido numa moto preta, possivelmente uma XRE.

Famliares estiveram no local e informaram ao delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa que a vítima não tinha inimigos. Acrescentaram que ele é pedreiro e está trabalhando de mototáxi para complementar a renda familiar.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde passará por necropsia e em seguida, será liberado para velório e sepultamento. 

O caso será investigado pelo delegado Rafael Arraes, titular da Divisão de Homicídos e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualizado às 17h41
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário