27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
21/09/2017 04:28
Atualizado
13/12/2018 05:06

Corpo com sinais de tortura e tiros é encontrado na zona leste de Mossoró

Vítima aparentemente tem menos de 30 anos, veste camisa preta, calça jeans e está amordaçado, com as mãos amarradas para trás e marcas supostamente de tiros em várias partes do corpo
A Polícia Militar foi acionada no início da manhã desta quinta-feira, 21, para uma ocorrência de homicídio numa estrada carroçável que fica entre o Conjunto Geraldo Melo e o Nova Vida, na região Leste de Mossoró-RN.

No local, os policiais encontraram o corpo de um homem,aparentemente com menos de 30 anos, com as mãos amarradas para trás, amordaçado, com várias marcas de tiros e também com sinais de tortura. 

Veste calça jens e camiseta preta.

 A Polícia Civil foi acionada ao local juntamente com o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para periciar o local e conduzir o corpo para examese identificação oficial na sede do órgão, no bairro Nova Betânia.

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Esteé o registro de Conduta Violenta Letal e Intencional de número 167.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário