29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
21/09/2017 04:50
Atualizado
13/12/2018 16:08

Agricultor surta, mata a mãe, fere o sobrinho e o vizinho no Vale do Açu

Aposentada Ilda Dantas ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; Antônio Dantas reagiu a voz de prisão e foi contido com um tiro na perna
Assu Notícia/Jarbas Rocha
O agricultor Antônio Dantas dos Santos, de 48 anos, usando um punhal, feriu um sobrinho, um vizinho e matou a própria mãe Ilda Dantas dos Santos, de 67 anos, na noite desta quarta-feira, na cidade de Itajá, na região do Vale do Açu, no Rio Grande do Norte.

O comando da Polícia Militar informou inicialmente que havia um homem ameaçando matar a família no bairro Igaraçu, em Itajá. Ao chegar no local, encontraram as vítimas feridas e o suspeito ainda no local. Ele reagiu à prisão e terminou sendo baleado na perna.

A aposentada Ilda Dantas dos Santos chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu a violência dos ferimentos. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró. Antônio Dantas foi conduzido para a Delegacia de Plantão, para ser autuado.

Os policiais que participaram da ocorrência desconfiam que Antônio Dantas tem problemas mentais que teve um surto psicótico. 

Com informações do Blog de Jarbas Rocha e da PM

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário