28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
POLÍCIA
Da redação
21/09/2017 11:57
Atualizado
13/12/2018 06:59

Ex-presidiário é baleado em tentativa de assalto no Alto de São Manoel

Tentativa de assalto aconteceu por volta de 14h40 desta quinta-feira (21), no Alto de São Manoel. Francisco Roberto, de 50 anos, foi socorrido pelo Samu.
Um suspeito de assalto acabou baleado por um popular na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. O suspeito é Francisco Roberto de Freitas, de 50 anos, popularmente conhecido no meio policial por Bactéria. 

O assalto aconteceu em frente a UBS Maria Soares da Costa. Francisco Roberto, o Bactéria, responde vários processos por assalto, roubo e arrombamento. Na ocasião da abordagem, Bactéria disse que chamava Francisco Pinheiro.

As testemunhas contaram que uma senhora chegou numa Biz, estacionou na sombra de uma árvore e Bactéria se aproximou e lhe tomou a bolsa de assalto, usando uma faca para ameaça-la. 

Foi quando apareceum um cidadão armado e atirou em sua perna, na altura da coxa. O bem roubado da mulher foi devolvido e Bactéria ficou lá no local, caído, aguardando o socorro do SAMU.

Francisco Roberto foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi atingido com um tiro na coxa esquerda. Posteriormente deve ser conduzido para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, para ser autuado.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário