Processado por tráfico de drogas é executado a tiros em Caraúbas
Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 22, no bairro Leandro Bezerra, zona urbana do município; Acusados fugiram numa motocicleta
Processado várias vezes por tráfico de drogas e também por suspeita de participação em assalto, Íkaro Cézar Felício, de 30 anos, o Magão, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 22, na Rua Ubaldo Fernandes, bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas.
A vítima trafegava numa motocicleta e os atiradores chegaram rápido e já atirando. Íkaro Cezar caiu já sem vida.
Os suspeitos fugiram numa motocicleta. Íkaro é muito conhecido na policia. Existe pelo menos 5 procedimentos abertos contra ele por tráfico de drogas e assalto. Inclusive, teve pedido de prisão preventiva decretado em 2015 e saiu da prisão há pouco tempo.
A Policia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de agentes civis e os peritos do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para remover o corpo para exames.
O caso deve ser apurado em inquérito policial conduzido pelo delegado de Caraúbas.