24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
24/09/2017 06:39
Atualizado
13/12/2018 19:09

Dona de casa sofre tiro nas costas em frente de casa bairro Belo Horizonte, em Mossoró

Alvo dos atiradores era Alisson Martins, de 24 anos, que terminou executado com um tiro na cabeça; o pai dele também foi baleado na altura do quadril e está internado no Hospital Tarcísio Maia
A dona de casa Aluska Cristina de Araújo, de 27 anos, sofreu um tiro nas costas (bala perdida), na noite deste sábado, em frente a sua residência, na rua Claudionor Gonçalves dos Santos, que fica por trás do Supermercado Rebouças, no bairro Belo Horizontem.

Os atiradores estavam num carro e usavam armas longas e curtas. O alvo deles era o jovem Alisson Martins, de 24 anos, que terminou executado com tiro de escopeta 12 na cabeça. Balearam também na altura do quadril, o pai dele, Manoel Honorato Soriano, de 50 anos.

Alisson e o pai Manoel Haroldo estavam numa lanchonete quando foram surpreendidos pelos atiradores. A vítima ainda tentou correr, mas foi baleado, derrubado e executado. Outras pessoas que estavam dando cobertura a ação, atiraram no pai de Alisson.

Os tiros na direção de Alisson terminaram acertando as costas de Aluska Cristina, que estava com a família (inclusive com um filho pequeno) em frente de casa, que fica próximo à lanchonete. Ela foi levada para a UPA do BH e depois para o Hospital Tarcísio Maia.

O mesmo foi feito com Manoel Haroldo. Primeiro os familiares o levaram para a UPA e de lá o SAMU foi chamado para transferi-lo para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os dois casos requerem atenção médica. Os dois ficaram internados no hospital para cirurgia.

A Polícia Militar fez diligências no local poucos minutos depois da ocorrência. A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações do caso, que deve ser apurado, com mais precisão, pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró.

Com informações da Polícia Civil, PM, ITEP, O Câmera e Fim da Linha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário