25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
24/09/2017 06:48
Atualizado
13/12/2018 22:21

Ministério Público do RN homenageia Cabo da Polícia Militar assassinado em serviço

Aposição da placa do auditório do Gaeco em homenagem ao cabo da Polícia Militar Mário Pinheiro de Lima ocorreu nesta sexta-feira (22). Cabo Mário era cedido ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN
Divulgação/MPRN
O cabo PM Mário PInheiro de Lima, que foi morto a tiros por bandidos quando estava de serviço, recebeu uma justa homenagem do Ministério Público Estadual nesta sexta-feira, dia 22. Foi afixado uma placa em sua homenagem no Auditório do Gaeco, na se do MPRN, em Natal.

“A ideia partiu do pressuposto de valorizar os heróis da vida real”, afirmou o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Fausto Faustino de França Júnior, na cerimônia de aposição da placa do auditório em homenagem ao cabo da Polícia Militar Mário Pinheiro de Lima, realizada na manhã desta sexta-feira (22).

O Cabo Mário era cedido ao Gaeco e foi assassinado a caminho do trabalho no dia 13 de junho de 2017.

Realizaram o ato simbólico de aposição da placa o procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, a procuradora-geral de Justiça adjunta, Elaine Cardoso e a viúva do cabo Mário, Míria Daliane Horácio Vieira.

“Muito mais do que um singelo auditório, estamos diante de um memorial aos policiais militares do estado do Rio Grande do Norte, em reconhecimento aos serviços prestados à sociedade”, disse o procurador-geral de Justiça.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Associação do Ministério Público (Ampern), Fernando Batista Vasconcelos, do Comandante Geral da PM, o coronel Osmar José Fernando Maciel de Oliveira e da subtenente da PM Marta Matias Carvalho.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário