23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍCIA
Da redação
25/09/2017 06:32
Atualizado
13/12/2018 18:25

Foragida da justiça é presa por taxista após tentar dar calote em Caicó

Ruty Lourdes, 18 anos, fretou um táxi de Caruaru/PE até Patu/RN, dizendo que sua mãe iria pagar a corrida; Chegando ao seu destino, ela tentou fugir, mas foi contida pelo taxista, que a levou até um posto da PRF.
Divulgação/PC-RN
Uma equipe de policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) da cidade de Caicó prendeu, nesta segunda-feira (25), Ruty Lourdes Maia da Silva, 18 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

Ela havia fugido do estado de Pernambuco (PE) após a prisão de seu namorado, Tiago José dá Silva, preso ontem na cidade de Cabrobó. 

Tiago José foi preso durante uma Operação da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco. Ele é integrante de uma quadrilha criminosa que efetuava roubos a bancos e que foi desmantelada após a Operação.

Após a sua prisão Ruty Lourdes fretou um táxi na cidade de Caruaru/PE até a cidade de Patu/RN, o acordo com o motorista do táxi é que sua mãe pagaria o frete ao chegar no destino.

Ao chegar na cidade de Patu, Ruty Lourdes tentou empreender fuga do táxi sem êxito, sendo contida pelo taxista.

A vítima a levou para a um posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 427 no KM 107, onde foi constatado um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de São Miguel/RN.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Plantão em Caicó sendo presa e encaminhada ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário