O ex-presidiário Cláudio Alves Bezerra, de 42 anos, foi assinado com cerca de sete tiros por volta de 14h30 desta segunda-feira (25), no Sítio Lagoa de Pau, zona rural de Mossoró, na saída para Governador Dix-Sept Rosado.
Cláudio Alves era ex-presidiário e foi assassinado em frente de sua residência.
Testemunhas relataram que a vítima tinha acabado de chegar em casa, ainda em construção, quando foi surpreendida pelos atiradores. Ele morreu no local.
A mulher de Cláudio disse a Polícia Civil que o casal tinha acabado de chegar em casa; Ela entrou na casa e ele havia ficado do lado de fora, foi quando ela ouviu os disparos.
Ela disse ainda que não viu os atiradores, pois se escondeu dentro do guarda-roupa ao ouvir os tiros.
A Polícia informou que Cláudio já cumpriu pena no Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, por tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional a cerca de sete meses.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e Polícia Civil.
O crime é o 170 registrado só este ano em Mossoró. Mais um que deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da vítima foi levada para a sede do ITEP. Após exames de necropsia, corpo será liberado para sepultamento.
Com informações Fim da Linha