29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
26/09/2017 11:23
Atualizado
31/01/2020 08:37

[VÍDEO] Curiosos filmam execução de ex-presidiário em Mossoró

Assassino efetuou disparos na vítima e fugiu. Populares se aproximaram para socorrer a vítima e o assassino voltou para terminar de matar com mais uma sequencia de seis tiros na frente das câmeras
A Polícia Militar confirma ocorrência de homicídio no início da manhã desta terça-feira, 26, no bairro Santo Antônio, em Mossoró-RN. A vítima foi identificada como Fernando Bezerra da Silva, o Mamosa, de 25 anos, ex-presidiário, que já cumpriu pena por assalto à mão armada.
 
O crime aconteceu nas proximidades da Rua Chico Tonico, perto do Dia a Dia Atacado.A vítima chegava ao trabalho, quando foi surpreendida pelo assassino já atirando. Ele caiu. O assassino fugiu do local e várias pessoas se aproximaram para olhar a cena do crime. Alguns tentaram socorrer a vítima.

O assassino percebeu e retornou ao local. Ele vestia calção vermelho, camiseta branca, estava com capecete preto e se deslocando numa motocicleta possivelmente honda, de cor preta. O assassino, conforme pode-se observar nas imagens, deve ter menos de 1,70 e é gordo.

Quando se aproximou da vítima, aviam várias pessoas fotografando e filmando o local do crime, que terminaram gravando imagens do assassino também. Ao se aproximar novamente, as pessoas saíram correndo e gritando. O assassino efetuou uma sequencia de seis disparos, possivelmente fazendo uso de uma pistola calibre 380, na vítima que já estava caída no chão.

Em seguida, o assassino fugiu. O corpo da vítima foi removido para exames na sede do ITEP e a Polícia Civil, através das imagens dos celulares de quem estava presente (imagens estas que já estão nas redes sociais) vão usar as imagens para identificar o veículo usado no crime e também o assassino. Alguns policiais mais experientes já tem uma noção de quem seja o assassino.

Este foi o caso de homicidio de número 171 só este ano de 2017 em Mossoró, conforme registrado no Observatório da Violência do Rio Grande do Norte.



Popular é baleado por assaltantes
Na madrugada desta terça-feira (26), Paulo Sérgio Lucas de Oliveira, de 45 anos, foi baleado por assaltantes dentro de sua residência, no bairro Alto da Conceição. 

Segundo informações, a bala atingiu seu pulmão. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário