28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:17
POLÍTICA
Da redação
26/09/2017 11:35
Atualizado
12/12/2018 17:06

Presidente da Câmara destaca iniciativas em prol da Liga de Combate ao Câncer

A presidente destacou a doação mensal feita pelos vereadores e servidores e outras ações de apoio à Liga.
Edilberto Barros
A vereadora Izabel Montenegro, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, ressaltou a iniciativa da Casa Legislativa de contribuir com a Liga de Estudos e Combate ao Câncer, na sessão desta terça (26). A presidente destacou a doação mensal feita pelos vereadores e servidores e outras ações de apoio à Liga.

"Além da contribuição mensal, a Câmara também tem dado diversas sugestões, como a visita aos municípios que se beneficiam diretamente do trabalho realizado pela Liga e que não contribuem em absolutamente nada. O deputado estadual Souza, inclusive, nos antecipou e, seguindo essa sugestão, passou a visitar alguns desses municípios que são atendidos pela Liga. A atitude é louvável, pois essa deve ser uma luta de todos. É por isso que a Câmara Municipal de Mossoró tem feito a sua parte, através do apoio dos vereadores e servidores com as doações mensais", disse.

Izabel sugeriu que a doação também fosse implantada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

"Lanço a ideia de que a contribuição também possa ser feita pela Assembleia Legislativa. Essa doação é feita por pessoas de bom coração, que autorizam o desconto mensal no salário", reforçou a presidente do Poder Legislativo de Mossoró.

A vereadora destacou, ainda, a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer e a luta dos vereadores em busca de outros recursos para a Liga, inclusive solicitando a destinação de emendas pela bancada federal do RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário