20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Com informações do G1
29/09/2017 16:39
Atualizado
14/12/2018 09:47

Assaltante que provocou a morte de motoqueiro em Natal é suspeito de matar Sargento da PM

O fugitivo Felipe Camilo é um dos suspeitos de matar, com tiros nas costas, o Sargento PM Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, numa lanchonete em Ceará Mirim.
Marquesuel Filgueiredo, da InterTV Cabugi
Entre os presos que provocaram o acidente matando o motoqueiro na Via Costeira, em Natal, na manhã desta sexta-feira, está Felipe Domingos Camilo, de 27 anos, fugitivo do Presídio Raimundo Nonato, da Grande Natal, e principal suspeito de ter matado, com tiro nas costas, o  sargento PM Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, em Ceará Mirim.

O sargento estava sentado numa lanchonete quanto os assassinos se aproximaram por trás e o mataram. Esta ocorrência foi em 
fevereiro de 2017. Este mesmo criminoso é investigado também pelo assalto a uma farmácia na Avenida Ayrton Senna, em Parnamirim, Grande Natal, em setembro passado, do qual um cabo da Polícia Militar saiu ferido a tiros.

Os outros que estava com Felipe Camilo, são: Simoaldo Rodrigues Marques, de 21 anos, Jonathan Medeiros de Moura, de 20 anos e Reverton Abath Pereira de Araújo, de 22 anos, todos são suspeitos de envolvimento em crimes, principalmente assaltos e tráfico.

Os quatro bandidos, que estavam armados e num HB20 tomado de assalto perto da Praça do Disco Voador, foram percebidos pelos policiais e tentaram escapar da polícia, fugindo pela via costeira, até o local que aconteceu o acidente e matou o motoqueiro, que estava indo deixar a esposa no trabalho. Ela ficou com escoriações e foi levada para o hospital.
 
Veja mais
Motoqueiro more e dois ficam feridos em acidente provocado por assaltantes em Natal
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário