20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
03/10/2017 17:01
Atualizado
13/12/2018 09:51

Ufersa manifesta pesar e solidariedade pelo falecimento do Reitor da UFSC

Luiz Carlos Cancellier de Olivo foi encontrado nesta segunda-feira, 2, dentro de um shopping em Florianópolis. Reitor era investigado pela PF por supostos desvios de recursos da universidade.
Assecom UFSC
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa vem a público manifestar pesar e solidariedade à família, amigos e à comunidade acadêmica da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC pelo falecimento do Reitor e professor Luiz Carlos Cancellier de Olivo, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 2 de outubro, em Florianópolis/SC.

Morte
Em nota, a assessoria do shopping disse que por volta das 10h30 um homem cometeu suicídio, caindo no vão central. Ele se jogou da escada do piso L4. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a identidade da vítima.

A Polícia Civil esteve no shopping nesta manhã com os delegados Ênio Matos e três delegados recém-formados da Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (Acadepol), que auxiliarão no caso. Eles coletavam informações com funcionários do shopping. A investigação ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia da Capital.

Conforme a chefia de gabinete da UFSC, dois pró-reitores se deslocavam na manhã desta segunda-feira para o IML. Em nota, a universidade afirmou que "pró-reitorias e secretarias da Administração Central paralisaram as atividades a partir das 11h, em função do trágico acontecimento".

Estiveram no shopping nesta manhã familiares e amigos do reitor. Entre eles, a secretária de Justiça e Cidadania, Ada de Luca, e o ex-ministro do Trabalho, Manoel Dias.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário