25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
04/10/2017 14:36
Atualizado
07/12/2018 21:10

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Mossoró

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência por volta de 17h20 desta quarta-feira, 4. Corpo foi encontrado próximo a comunidade do Jucuri.
Cedida/Marcelo
O agricultor Francisco Menezes de Paula, de 53 anos, foi encontrado embaixo de uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (4), no assentamento Guarajás, próximo a comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró. Conhecido por "Bom", a vítima e a moto estavam queimados. 

Após a confirmação do fato, equipes do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e da Polícia Civil foram acionadas ao local para remoção do corpo para exames. Os policiais Civis que estiveram no local constataram morte violenta, possível assassinato.

O corpo de Bom está sendo transferido para exames mais apurados (com raio x) em Natal. O objetivo do exame é encontrar algum projétil de arma de fogo, o que viria a confirmar o assassinato. O Raio X também aponta se teve traumas nos ossos em tamanho e formato.

Caso se confirme o assassinato, através dos exames no ITEP, em Natal, o caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário