19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
06/10/2017 11:58
Atualizado
14/12/2018 08:32

CDL Natal e Sesed assinam convênio para interligar câmeras do comércio

O presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, adianta que a proposta é interligar as câmeras para que o CIOSP possa acompanhar as ocorrências online e fazer uso das imagens gravadas em possíveis investigações.
Sesed-RN

A Câmara de Dirigentes Lojistas e Natal e a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) assinam na manhã da próxima segunda-feira (09), às 11hs, na sede da Sesed, acordo de cooperação juntas desenvolverem o projeto CONECTADOS COM A SEGURANÇA, que visa ampliar, dentro da estrutura do CIOSP, a quantidade de câmeras de vídeo monitoramento da capital potiguar. 

Os detalhes sobre o acordo de cooperação e do projeto serão apresentados à imprensa durante entrevista coletiva.

Contudo o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz, adianta que a proposta é interligar as câmeras para que o CIOSP possa acompanhar as ocorrências online e fazer uso das imagens gravadas em possíveis investigações.

Empresas, condomínios ou qualquer pessoa jurídica que tenha interesse em aderir ao projeto pode entrar em contato com a CDL Natal no 4009-0000 ou pelo endereço de email segurança@cdlnatal.com.br.

O avanço do projeto CONECTADOS COM A SEGURANÇA foi amadurecido durante a participação da secretária de segurança Sheila Freitas na Quinta do Lojista promovida pela CDL Natal, e que tratava da insegurança na cidade do Natal.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário