23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
08/10/2017 07:08
Atualizado
14/12/2018 07:50

Dois suspeitos presos armados no Abolição IV e horas depois foram soltos

Walison Soares e Edvaldo Barbosa tentaram fugir da polícia e foram alcançados. Na DP, Wallace pagou fiança por andar armado e os dois foram liberados
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado Walison Davi Soares Barroso, de 22 anos, e Edvaldo Barbosa da Silva, da mesma idade, no conjunto abolição IV, perto da "Toca do Leão", em Mossoró-RN.

Os policiais narraram que estavam patrulhando pelo bairro e perceberam os dois em atitude suspeita numa moto Tornado de cor azul e decidiram aborda-los, conforme determinado pelo comando.

Só que a dupla tentou fugir e os policiais tiveram que sair em perseguição até alcança-los e prendê-lo. Com os dois, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado.

Na delegacia, Walison Soares assumiu a propriedade da arma, foi arbitrado fiança de R$ 800,00 pelo delegado Roberto Mourra e ele foi para casa. Já o suspeito que estava com ele foi liberado direto.

O major Maxmiliano Luiz, comandante do II Batalhão de Polícia Militar, ressaltou que o trabalho ostensivo continua no bairro Abolição III para coibir assaltos e assassinatos.

Ainda na Delegacia, os policiais se mostravam indignados com o fato de liberar os dois suspeitos sem uma investigação mais aprofundada, porém é assim que a Lei prevê.

Neste caso, uma única saida seria o Congresso Nacional modificar a Legislação Criminal para que quando alguém fosse flagrado em atitude suspeita com arma, não fosse solto apenas com fiança.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário