01 MAI 2024 | ATUALIZADO 16:59
POLÍCIA
Da redação
10/10/2017 05:27
Atualizado
14/12/2018 07:43

Foragido da justiça e mulher são executados na Praça do Santuário, em Areia Branca

A vítima Gilson Jadson Marcelino morreu no local; já Silvana chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo a PM, dupla em motocicleta chegou ao local atirando.
Divulgação
O município de Areia Branca registrou por volta de 2h30 desta terça-feira (10), um duplo homicídio. A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE, pela Polícia Militar. 

Um casal foi executado a tiros na Praça do Santuário, na BR-110, entrada do município. Ainda não se sabe o que motivou o crime e também não há informações de suspeitos. 

As vítimas foram identificadas até então como: Francisca Silvana e Gilson Jadson Marcelino da Silva. 

Segundo a Polícia Militar, o casal estava na praça do Santuário, quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao local e efetuou os disparos. Gilson Jadson era foragido do Centro de Detenção Provisório de Parnamirim, na Grande Natal.

Gilson Jadson morreu no local. Já Silvana foi socorrida ainda com vida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. 

A PM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. 

Após perícia no local do crime, o corpo de Gilson foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró - onde passará por necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento. O mesmo deve acontecer com o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário