26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
10/10/2017 05:54
Atualizado
14/12/2018 08:21

Acusado de homicídio em 2011 está sendo julgado hoje em Mossoró

Júri popular está acontecendo no Fórum Municipal; Réu já tem condenação de 17 anos e 6 meses por ter matado um adolescente.
Franscileno Góis
Está sendo julgado nesta terça-feira, 10, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, com endereço no bairro Costa e Silva, em Mossoró, o homicida Rafael Bezerra Fernandes, conhecido por Preá, de 25 anos.

Os Trabalhos do Tribunal do Júri Popular começaram às 8h30, com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, que se faz acompanhado de técnicos judiciários e oficiais de Justiça. 

Primeiro foi sorteado os jurados em seguida começou os debates. O promotor do caso é Hermínio Sousa Perez Junior e a defensora pública Paula Vasconcelos de Melo Braz atuará na defesa do réu. 

O réu foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por ter matado Tiago Garcia Vieira no dia 13 de abril de 2011 no Conjunto Santa Helena, do bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

Tiago era ex presidiário. Deixou mulher e dois filhos.

Este crime, Rafael Bezerra, conforme a denuncia do MP, teve ajuda de Francisco Valério de Oliveira, o Mudo, e João Paulo de Oliveira Ferreira. Este último não será processado, porque era menor.

Já Francisco Valério será julgado em outra oportunidade.

A vítima estava na casa da sogra quando chegou os três. Mudo ficou no lado de fora, observando a movimentação, enquanto que Preá e o João Paulo invadiram a casa armado e exexutaram a vítima a tiros.

O caso foi elucidado pela Policia Civil e o MPRN fez a denuncia, sendo aceita pela Justiça. O processo transcorreu e nesta terça-feira, 10, o réu Rafael Bezerra está respondendo pelo crime perante a sociedade.

Além deste homicidio, Rafael Bezerra também responde por outros crimes como tráfico de drogas e foi condenado em 2014 a 17 anos e 6 meses de prisão pelo Tribunal do Júri Popular por outro homicidio, onde a vítima foi um adolescente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário