24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
POLÍCIA
Da redação
10/10/2017 08:43
Atualizado
14/12/2018 07:37

Ministério Público do Trabalho investiga causa da queda que matou operário em Mossoró

Assessoria do MPT-RN informou que caso será remetido ainda hoje ao procurador do Trabalho. Operário Adriano Plácido da Silva, de 36 anos, sofreu queda de 10 metros quando trabalhava em uma fábrica de pré-moldados e não resistiu.
Reprodução | Facebook
O Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Norte, em Mossoró, recebeu nesta terça-feira (10), está apurando a morte do operário Adriano Plácido, de 36 anos, que faleceu ontem durante acidente de trabalho em uma fábrica de prémoldados, localizada na RN-015. 

A assessoria de imprensa do MPT/RN, informou ao MOSSORÓ HOJE, que a Procuradoria do Trabalho de Mossoró recebeu hoje a Notícia de Fato, nome oficial de "denúncia".

"Eles vão fazer a apuração preliminar e hoje mesmo isso deve ir para o Procurador", informou. 

Em suas redes sociais, Adriano Plácido compartilhava diversas fotos em que trabalhava. Em algumas, ele aparece sem equipamentos de segurança.

No entanto, só após as investigações do MPT-RN é que se poderá dizer, de fato, o que causou a queda do operário.



O caso
O operário Adriano Plácido da Silva, de 36 anos, faleceu após sofrer uma queda de 10 metros de altura. A empresa fica localizada na comunidade da Barrinha, na RN-015, que liga Mossoró a Baraúna. 

Após a queda, Adriano foi socorrido pelo SAMU - sofrendo duas paradas cardíacas. Os médicos realizaram os procedimentos necessários, mas Adriano não resistiu. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário