25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
10/10/2017 11:59
Atualizado
13/12/2018 23:47

Prefeitura de Mossoró pede na justiça que servidores sejam proibidos de ocupar prédios públicos

A informação é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindiserpum). O Sindicato, porém, solicitou ao juiz Pedro Cordeiro, a realização de uma audiência para discutir o reajuste. A sugestão foi acatada e audiência será dia 17.
Divulgação | Sindiserpum
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM) informou nesta terça-feira, 10, que a Prefeitura Municipal de Mossoró ajuízou uma ação de Interdito Proibitório, contra o sindicato, pedindo ao juiz liminar para impedir que os servidores ocupem qualquer prédio público do município durante protestos.

Após um mês de greve e sem avanços, o reajuste dos servidores públicos municipais vai ser decidido na Justiça. 

Em assembleia na manhã de hoje, os servidores decidiram suspender o movimento grevista temporariamente.

"No processo, o sindicato fez a sua defesa demonstrando que quem colocou cadeados, ilegalmente, por vários dias nos portões do Palácio da Resistência foi a prefeitura e não os servidores", informou o Sindiserpum. 

Ainda conforme o Sindicato, no mesmo processo, foi solicitado ao juiz da Vara da Fazenda Pública, Pedro Cordeiro, uma audiência de negociação para discutir o reajuste salarial. 

A audiência está marcada para o dia 17 de outubro. 

“É lamentável o desrespeito da gestão Rosalba Ciarline com os servidores públicos. Negar o reajuste determinado por Lei é se achar acima da Lei. Isso ninguém está. Não vamos permitir que esta gestão destrua a nossa data-base e ainda brinque com a dignidade das pessoas”, comentou Marleide Cunha, presidente do Sindiserpum. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário