26 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:17
POLÍCIA
Da redação
10/10/2017 14:12
Atualizado
14/12/2018 07:35

PM prende quadriha com armas, coletes e drogas no Aeroporto II, em Mossoró

Foram presos cinco jovens entre 18 e 25 anos e um adolescente de 16 anos. Foi apreendido um quilo de maconha e crack e uma espingarda calibre doze.
Divulgação/Polícia Militar
Na tarde desta terça-feira (10), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão detiveram uma quadrilha e apreenderam arma e drogas no bairro Aeroporto II, zona sul de Mossoró/RN.

Os policiais realizavam um patrulhamento quando receberam uma denúncia de que havia pessoas suspeitas na Rua Francisco Limão.

Os PMs foram ao local e, após abordagem, prenderam cinco indivíduos e apreenderam um adolescente que estavam com uma escopeta calibre 12, munições, aproximadamente um quilo de entorpecente (crack e maconha), uma balança de precisão e um colete balístico.

Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Filgueira, 19 anos, Reidner Lucas da Silva Pontes, 18 anos, João Felipe Silva de Oliveira, 18 anos, Lucas de Lima Rezende, 21 anos, Jackson Mariano Santiago Oliveira, 25 anos, e um adolescente de 16 anos.

O grupo recebeu voz de prisão e em seguida foram encaminhados à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

O 2° BPM, sob o comando do Major PM Maximiliano, segue intensificando suas ações para coibir a atuação de criminosos e proporcionar mais segurança à população de Mossoró/RN.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário