25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
10/10/2017 15:59
Atualizado
14/12/2018 08:19

Comerciante é executada a tiros e o marido baleado no braço no Abolição IV em Mossoró

Homicídio e tentativa de homicídio aconteceram numa residência na Rua Francisco Gilson de Queiroz; Lindaray Oliveira Jácome morreu no local e Tássio Souza foi socorrido para o HRTM
Reprodução | O Câmera
Mossoró registrou na noite desta terça-feira (10), um homício e tentativa de homicídio na Rua Francisco Gilson de Queiroz, no bairro Abolição IV, em Mossoró. 

A vendedora Lindaray de Oliveira Jácome, de 39 anos, foi baleada e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, que foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no quintal de sua residência. 

O marido dela, Tássio Souza Guerra, de 37 anos, foi baleado no braço e foi socorrido pelo Samu, escoltado pela Polícia Militar, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não corre risco de morte.

Segundo informações iniciais, o casal que trabalha com venda de perfums, saiu para atender um chamado no portão, quado foi recebido a tiros. Os atiradores chegaram numa motocicleta e fugiram sem serem identificados.

O casal tem quatro filhos. No momento do crimes, as crianças não estavam na casa.

O corpo de Lindaray foi removido para exames na sede do ITEP. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem poucos agentes e delegados para atender a demanda  existente de casos de crimes contra a vida em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário